só ρaяa мυlнεяεs

domingo, 1 de novembro de 2009

Dicas de roupa para cada tipo de corpo


Nem todas as mulheres - a maioria - não nasceram com um corpo de modelo, que vestem qualquer roupa que lhes caem bem. Mas é possivel com a roupa certa valorizar o que tem de melhor em seu corpo e ainda por cima, disfarçar certos “defeitinhos”, pois a roupa certa no corpo certo faz milagres.


Confira alguns “truques” para valorizar os pontos fortes do seu corpo:


Muito busto - Use camisas sem golas muito altas, decote em V, cores escuras, blusas simples sem muitos babados ou detalhes. Evite tomara que caia e blusas frente única.


Pouco busto - Use blusas ou vestidos tomara que caia ou frente única, blusas ou vestidos que deixem o ombro a mostra, blusas, vestidos ou batas com bojo.Evite decote V e decote redondo que diminuem ainda mais o busto.


Quadril estreito - Use saias rodadas ou retas, calças pantalona, vestidos acinturados, minissaias e shorts curtos.Evite calças e vestidos muito justos.


Quadril largo - Use calças de corte reto, cores escuras que disfarçam.Evite calças muito justas, minissaias e vestidos rodados.


Sem cintura definida - Use saias e vestidos de cintura baixa, blusas, vestidos e camisetas acinturadas. Evite roupas muito largas e retas.


Quando a barriga não está na melhor forma - Use casacos compridos, vestidos de cintura baixa que disfarcem a barriga, saias de corte reto, estampas com fundo preto. Evite listras horizontais e blusas que deixam a barriga a mostra, cintos e faixas que deixam a cintura em destaque.


Mas, além de usar roupas que se enquadra com o seu tipo de corpo, quem está um pouquinho acima do peso pode perder alguns quilinhos apenas com a roupa certa:



Sobreposições - Faça sobreposições para disfarçar os quilos a mais.Ficam bem interessantes aquelas em que se usa uma peça rendada por baixo e, por cima, uma blusa cache-coeur. Trespassada, ela oferece profundidade ao decote e suas linhas transversais dão a ilusão de emagrecimento.


Listras - As listras estão nas coleções de inverno, junto com as estampas. Elas ficam ótimas quando transversais ou verticais


Nenhum comentário:

Postar um comentário