só ρaяa мυlнεяεs

sábado, 31 de outubro de 2009

Como fazer o cabelo crescer


Bom meninas, hoje em dia a 'moda' é usar o tal monovin A, ele realmente dá resultado.

Monovin A é uma vitamina para cavalo, então não vá sair aplicando nem coloque tudo no shampo se não vai ocorrer o efeito inverso.


A medida é mais ou menos 2 colheres de café para cada 200ml de shampoo.

Coloque essa medida no shampoo e lave os cabelos normalmente. Tente lavá-los dia sim e dia não com o monovin. Apesar de variar de pessoa para pessoa o monovin cresce de 2 a 4 dedos por Mes.

3 comentários:

Babí Guerra disse...

Amore amei seu blog. Sou de Vitória, Jardim da Penha mais precisamente! Estou louca pra comprar o monovin A mas naum acho aqui!

Vc sabe onde vende?
Me avise por e-mail se achar barbarabentoguerra@yahoo.com.br

bjoos!

lindalva disse...

se eu uza este Monovin eu não vou fica careca?comcerteza? vou compra e farei o teste + tenho medo.

Unknown disse...

nossa tbm tenho medo de ficar carecaaa
q q eu fasso!!

Postar um comentário