só ρaяa мυlнεяεs

domingo, 8 de novembro de 2009

saindo por um tempo


Bom gente vou dar uma saida por uns tempos do blog.. mas concerteza retornarei em breve ( eu espero). Antes de falar algumas coisinhas quero agradecer do fundo do meu coração Lele e Crys, por estarem sempre ao meu lado. EU AMO MUITO VOCÊS 2!!!!!!!!!
E CLARO agradecer também a Hélder, que é a pessoa mais importante da minha vida, meu namorado, meu amante, meu amor.. meu tudo.. Eu te amo mais que tudo Hélder, obrigada por estar sempre comigo, apesar de tudo!.
Pra ser bem sincera, eu to me odiando nesse exato momento, parece que minha vida perdeu o rumo, e eu to meio que sem chão, não que eu me odeie, mas o problema está no momento "agora", bastou um vacilo, algumas palavras e pronto, trouxe sofrimento e dor pra minha vida, logo a minha vida, que antes disso tudo estava tão boa, tão perfeita. Porque será que é tudo tão difícil assim? a Resposta talvez eu ainda não tenha, mas se algum dia eu tiver com certeza não terei mais problemas com a vida.
De tudo que aprendi sobre o amor posso garantir que amar não é estar com alguem perfeito, alguem que cubra todos os defeitos e faça todas as suas vontades. Amar vai muito além de qualquer expectativa. Amar é aceitar as pessoas como elas são, respeitar os defeitos e ter a capacidade de perdoar os erros. Amar é algo ainda inexplicável, algo que traz felicidade mas que também traz MUITA dor. E é exatamente isso que vivo agora, a dor do amor. Despachei a felicidade pra algum lugar bem distante e me apeguei ao sofrimento. Não sei no que tornei a minha vida, mas sei no que posso tornar com minhas palavras, meus gestos, minhas atitudes. Me deixei levar pelo impulso, pela ilusão sem ter idéia das consequências e hoje vou pagar caro por isso. Bom mas nem tudo está perdido ainda, a vida está me dando uma segunda chance e eu estou agarrando com todas as minhas forças. Eu tenho capacidade de mudar isso, eu posso fazer alguem feliz, eu posso ser feliz! O que não posso é tirar a página do livro da vida e jogar fora. Mas posso começar a ler uma outra história, uma história de uma garota que quer ser feliz e que está disposta a um novo recomeço. E Essa vai ser a história da minha vida.
Que essa história tenha menos tempestades e mais calmaria, que essa história tenha mais felicidade e menos dor. Que essa história seja real!.
- Jéssyca Gonçalves Azevedo
"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor." (Vladimir Maiakovski)

2 comentários:

Unknown disse...

Sorte de hoje: A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos!


=D

Unknown disse...

=D

Postar um comentário