só ρaяa мυlнεяεs

domingo, 1 de novembro de 2009

Cravos e espinhas - Dicas


Bom meninas, é muito comun aparecer de vez em quando ( em mim sempre rsrs) espinhas e cravos.. Eu vou dar algumas dicas para você combaterem esses cravos e espinhas


1º Passo - Alimentação: Não adianta querer que eles sumam se você não fizer por onde, tente comer coisas saudáveis (eliminando as gorduras do seu cardápio). Lembrando sempre de beber pelo menos 2 litros de água por dia.


2º Passo - Lave o rosto de 2 a 3 vezes pelo menos, por dia. Usando sempre um sabonete próprio para o rosto, pode ser um anti-cravos, ou até mesmo um sabonete neutro só.

Não use os sabonetes que passamos no corpo!


3º Passo - Faça uma esfoliação toda semana ou quase toda semana pelo menos.


ESFOLIANTE CASEIRO
Para você fazer uma esfoliação no rosto é só levar um pouquinho de sal maritimo( sal refinado de cozinha) para o banheiro e misturar com um pouco de sabonete liquido , dê preferência aos sabonetes neutros eles possuem menos misturas químicas, faça movimentos circulares para espalhar e depois movimentos ascendentes ( movimentos de baixo para cima) , em seguida enxague bem , seque e repita os movimentos com um hidratante de rosto de boa qualidade.


4º Passo - Depois dessa esfoliação passe um hidratante facial.


5º Passo - USE SEMPREEE - protetor solar.

Um comentário:

Unknown disse...

nossa!!! essa dica é do kralho amei msm,,,obrigadooo

Postar um comentário